A exemplo do que aconteceu nas últimas edições, o ESCPORTUGAL tem convites duplos para oferecer aos leitores do nosso site para assistirem à final do próximo Festival da Canção (FC2017). Assim, 5 leitores terão a oportunidade de assistir ao vivo ao seu programa anual favorito e levar consigo 5 amigos à sua escolha! Este passatempo apenas será possível graças à oferta de bilhetes ao ESCPORTUGAL por parte da RTP, a quem agradecemos em nosso nome e em nome dos nossos leitores.

Recorde-se que a final do FC2017 irá decorrer no Coliseu de Lisboa no dia 5 de março, pelas 21.30 horas, sendo que os contemplados terão de entrar no espaço uma hora antes.

Esta noite iremos publicar as regras do passatempo que será lançado muito em breve. Por isso, fique atento!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: RTP

16 comentário(s):

  1. É engraçado, andei à uma semana sem obter resposta para adequirir ingressos, agora que desisti da ideia de ir ao FC, surge esta oportunidade embora que incerta. Tenho uma sorte hein xd

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:38

    Ansioso! :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:49

    Wéeeeeeeeee
    Cant wait.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:20

    Mas não há bilhetes à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho14:41

      Nunca houve em ano nenhum

      Eliminar
    2. Anónimo16:02

      então como é que as claques entram? isso sempre me fez confusão... afinal de contas são fãs/apoiantes do artista X em competição, e os que ficam em casa também são fãs e também gostavam de ir...

      Eliminar
    3. Anónimo17:35

      As claques entram pela porta

      Eliminar
    4. Anónimo21:00

      olha, boa xD

      Eliminar
    5. Rui Fernandes21:28

      Bom há uma diferença entre "como" e "por onde" ;) Pois cá para mim a RTP distribui umas dezenas de convites a cada concorrente, daí as claques. Será?

      Eliminar
    6. Caros leitores: como em qualquer programa de televisão, cada participante terá direito a um determinado número de convites, que oferece aos seus familiares, amigos e fãs.

      Eliminar
    7. Anónimo23:35

      Sr. Rui, neste caso pode ter duplo significado. A pergunta pode-se ser reformulada da seguinte forma: "como é que as claques entram no estudio?", em que o complemento está subentendido, fazendo com que a piada "as claques entram pela porta" tenha também pleno sentido.

      Eliminar
  5. Rui Fernandes16:21

    Sinceramente gostava que este ano os convidados tivessem dress code, que fosse algo ao nível de uma gala, com passarelle vermelha tipo Globos da SIC... Cerimonial. Pelo menos uma vez na minha vida, como era nos anos 60.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:35

      E que tal voltarmos também ao 4:3 a preto e branco?

      Eliminar
    2. Rui Fernandes21:29

      A gala dos Globos da SIC é a P/B?

      Eliminar
  6. Convites duplos que servem para cinco contemplados que podem levar mais cinco amigos... Duplos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui: Como é referido no artigo, 5 leitores do ESCPORTUGAL irão receber 5 convites duplos. Serão 5 vencedores, cada um poderá ir acompanhado com a pessoa que quiser. Mais detalhes serão dados em breve.

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top