Slider

[Olhares sobre o Nacіonalnij Vіdbіr] Quem representará a Ucrânia no Festival Eurovisão 2017?


A Ucrânia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 com a realização do Nacіonalnij Vіdbіr 2017! Quem será o favorito do painel de comentadores do Olhares?

Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, o ESCPortugal estreou, no passado mês de dezembro, uma nova edição da iniciativa, totalmente dedicada aos processos de seleção para o certame europeu. Quer integrar o painel do Olhares nas próximas edições? Saiba como se inscrever no final do artigo.

Esta noite, a Ucrânia escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 com a realização da Final do Nacіonalnij Vіdbіr! 6 candidatos estão na corrida, sendo que o público e o júri serão os responsáveis pelos resultados.

Saiba AQUI como acompanhar o Nacіonalnij Vіdbіr.

Conheça, de seguida, as previsões do painel de comentadores:

André Pereira aposta em Tayanna e "I Love You"
Depois de três semifinais, eis chegado à Grande Final do Nacionalnij Vidbir 2017. Antes de mais, há que frisar que canções muito boas ficaram pelas semifinais: "All My Love For You" de SKAY e "Blue Bird" de Monochromea são alguns dos exemplos. A minha canção favorita é "I Love You" de Tayanna, que é, sem dúvida, a melhor canção nesta Final Nacional, com uma letra bastante boa e um instrumental maravilhoso, que poderá chegar muito bem ao TOP10 da Eurovisão 2017.



Gonçalo Vieira aposta em Tayanna e "I Love You"
Surpreendentemente, o país anfitrião do Festival Eurovisão deste ano apresentou uma final nacional algo "flat". Dentro das possibilidades, destaco o tema "I love you", interpretado por Tayanna. Ainda que seja uma canção algo banal, a interpretação da cantora faz com que o tema se eleve, tanto na qualidade como na projeção que, por ventura, possa vir a ter. Será uma aposta consistente da Ucrânia.


Hélder Simões aposta em Tayanna e "I Love You"
Vidbir 2017 teve um lote de participantes com uma qualidade menos elevada do que a edição do ano passado. A minha favorita é Tayanna e I Love You: uma bela composição, uma forte balada, uma grande voz. Tem tudo para continuar com o sucesso ucraniano no ESC. Porém, será esta musica uma canção candidata ao prémio? Não sei, mas fora do top 10 não fica!



Hugo Sepúlveda aposta em Tayanna e "I Love You"
Sinceramente, esperava muito mais vindo da Ucrânia. Não só pelo que já nos habituou ao longo dos anos, mas também por serem os anfitriões. Podiam ter arriscado em algo diferente e irreverente... A não ser que haja uma reviravolta, a representante da Ucrânia será Tayanna. Desde cedo ganhou favoritismo e parece que não o irá perder. Não se lhe pode negar a grande voz que tem, mas 'I love you' é aquela típica balada sofrida e dramática que pretende (e chega) a toda a gente. A força e o sentimento são passados pela cantora, não havendo dúvidas que será uma atuação forte e que conseguirá um bom resultado. No entanto, é pena a Ucrânia ter apostado pelo seguro...


João Diogo aposta em Tayanna e "I Love You"
O país anfitrião da Eurovisão 2017 não parece ter apostado muito na sua final nacional, pois a qualidade das canções a concurso não é nada de especial. Ainda assim, I Love You, de Tayanna, é um bom tema e poderá alcançar um bom resultado em casa. De resto... não me parece.



Nuno Carrilho aposta em Tayanna e "I Love You"
Depois de uma final nacional que não me conseguiu convencer, a Ucrânia poderá escolher, esta noite, um dos mais fortes candidatos ao topo da classificação do concurso europeu. 'I Love You', de Tayanna, é uma fortíssima balada defendida com uma grandiosa voz! Espero que consiga vencer a competição, visto que os restantes candidatos poderão colocar em risco as pretensões ucranianas de continuar no topo da tabela classificativa...

Patrícia Gargaté aposta em Tayanna e "I Love You"
Confesso que me senti altamente dividida entre esta música e a dos Salto Nazad, porque é uma banda pela qual tenho muito carinho. Mas nesta avaliação o potencial eurovisivo falou mais alto e claramente aqui a vencedora é a Tayanna. Apesar de ser mais uma balada é uma das fortes, com vozeirão a acompanhar. Se a Ucrânia escolher este tema poderá ter uma boa classificação muito mais facilitada do que com qualquer outro da final nacional.



Aceda, de seguida, aos resultados das votações dos 7 comentadores:

1.º Tayanna - "I love you" - 84 pontos
2.º Melovin - "Wonder" - 63 pontos
3.º Illaria - "Thank You for My Way" - 57 pontos
4.º O.Torvald - "Time" - 47 pontos
5.º Salto Nazad - "O, mamo!" - 44 pontos
6.º Rozhden - "Saturn" - 41 pontos

Quer fazer parte do painel de comentadores das próximas edições do Olhares sobre as finais nacionais? Envie-nos os seus comentários (poderá enviar para todas as finais nacionais) AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo19:21

    Minha escolha: Salto Nazad - "O, mamo!". Algo tresloucado, mas positivo.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos00:48

    Erraram todos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.