Slider

[Olhares sobre o FC2017] "O Teu Melhor" e "Without You"

Estamos no penúltimo dia de Olhares e temos um novo número 1 da classificação geral. Leia os comentários aos temas O Teu Melhor e Without You.


O Teu Melhor, interpretado por Rui Drumond e composto por Héber Marques, e Without You, interpretado por Lisa Garden e composto por Pedro Saraiva, são os temas analisados no penúltimo dia de Olhares sobre a 1ª semifinal do Festival da Canção. Without You é o primeiro tema a passar a marca dos 80 pontos e fica, assim, isolado no topo da classificação geral provisória. Pode ler os comentários ao tema de Lisa Garden AQUI e ao tema de Rui Drumond AQUI.


Classificação geral:


CONHEÇA O PAINEL DE COMENTADORES AQUI  

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo22:28

    25 pontos de diferença do segundo classificado. Isso deveria ter acontecido era no domingo. Lisa seria justa finalista!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:11

    "Amar pelos dois" Salvador Sobral - é, até ao momento, o tema que pode alcançar o melhor resultado no ESC. Tem tido um excelente feedback lá de fora e é um autêntico diamante que, ou nos dá um top 5, ou cai no esquecimento na semifinal... Se vencer vai ficar em português, como disse a Luísa Sobral e não poderia ser de outra forma!

    "Nova glória" Viva La Diva - é um tema que precisa de muito arranjo se quiser ter hipóteses lá fora. Tem potencial, mas passando à final do ESC, não passaria do meio da tabela e, havendo um tema no FC com maior potencial, não seria a minha escolha... Se vencer o FC, a passagem para o inglês não sei se traria tantas vantagens quanto isso...

    "O que eu vi nos meus sonhos" Deolinda Kinzimba - é uma tema agradável, de facto, mas nada mais que isso. Passaria certamente despercebida no ESC e a final seria uma miragem... Acho que mesmo com arranjos seria muito difícil passar à final. Quanto ao idioma, não se justifica uma mudança para inglês...

    "Poema a dois" Fernando Daniel - o Fernando merecia algo bem melhor! O Feist procurou de tal forma uma combinação de vários estilos, de forma a tentar produzir algo português, mas que ao mesmo tempo resultasse lá fora, que acabou por construir uma mixórdia de instrumentos bem confusa! Precisa de um sério arranjo e de uma mudança para inglês se quiser ter hipóteses de passar à final no ESC... Quanto há melhor classificação de sempre? Podes esquecer, Fernando!

    Quanto aos temas de domingo, estou expectante para as músicas do David Gomes e do Pedro Gonçalves, para além da Celina da Piedade, por serem canções alegres que podem dar variedade à final. Quanto aos restantes, torço para que hajam surpresas!

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho11:27

    Dou mais uma vezos parabens ao painel de comentadores, variado e isento. Parabens

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:50

    VIVA LA DIVA são até ao momento, os concorrentes que podem alcançar o melhor resultado no ESC. O resto é tudo semelhante ao que vao levar este ano até agora, musica de embalar, um cantor em palco.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.