Slider

Nuno Galopim apresenta formação "Eurovisão: Uma Viagem Televisiva"


Destino a todos os interessados no fenómeno da Eurovisão, Nuno Galopim, um dos consultores da RTP para o Festival da Canção 2017, é o responsável pela formação «Eurovisão: Uma Viagem Televisiva».

"De que se fala quando se fala do Festival da Eurovisão? De música, claro. (...) Fala-se depois de televisão. De showbiz. Fala-se de identidades. E também do mundo político que no fundo atravessa as épocas e os países concorrentes. O que podemos nós aprender com a música, os modelos de pensar a televisão, a comunicação e a história política e social da Europa com estas já mais de seis décadas do Festival da Eurovisão?": é assim descrita a formação «Eurovisão: Uma viagem televisiva», assegurada por Nuno Galopim, um dos consultores da RTP para o Festival da Canção 2017.

Destinada a "Todos os interessados no fenómeno da Eurovisão, seja na qualidade de ex ou potenciais participantes, seja na qualidade de espectadores e amantes do espectáculo", a formação tem a duração de 15 horas, estando agendada para 18, 19, 25 e 26 de maio e 1 de junho, tendo lugar nas instalação da empresa Palavras Ditas, em Lisboa, com um preço de 120 euros.

Saiba AQUI mais pormenores sobre a formação.

Tozé Brito, representante de Portugal no ESC1978 e membro do júri do FC2017, Carla Bugalho, chefe de delegação da RTP, Augusto Madureira, compositor e jornalista, Gonçalo Madail, diretor da RTP Memória, e Lumena Raposo, jornalista especializada em política internacional, estão confirmados na formação, sendo prevista a participação de alguns músicos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: PalavrasDitas
2
( Hide )
  1. Anónimo13:38

    Excelente. Se eu estivesse em Lisboa iria

    ResponderEliminar
  2. Rui Fernandes16:45

    Muito me surpreendeu esta proposta que achei cara. Isto sem querer tirar o mérito ao Nuno Galopim, que me parece um expert e alguém que se está a dedicar este ano como há muito tempo desejávammos, mas acho muito cara esta formação.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.