Slider

Moldávia: Boris Covali anuncia retirada do O Melodie Pentru Europa 2017


Pela terceira vez esta edição, o O Melodie Pentru Europa 2017 voltou a sofrer uma alteração nos semifinalistas: Boris Covali abandonou o concurso e foi substituído por Liuba Doga. 

A emissora estatal da Moldávia, a TRM, anunciou, esta tarde, que houve uma nova desistência no lote de participantes do O Melodie Pentru Europa 2017, sendo a terceira esta edição. Boris Covali, que defenderia o tema "Calator", anunciou a sua retirada alegando "problemas pessoais". Deste modo, Liuba Doga e "One Thought Away" ocupa o lugar vago na competição, sendo que o sorteio da semifinal acontecerá amanhã.

Aceda, de seguida, aos dois temas em questão:



Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 12 ocasiões. Com oito apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu na estreia, com o grupo Zdob si Zdub a conquistarem a 6.ª posição com 'Bunica Bate Toba'. No entanto, desde 2013 que o país não consegue o apuramento para a Grande Final. Lidia Isac e Falling Stars foram os representantes do pais em Estocolmo, tendo terminado na 17.ª posição com 33 pontos, o pior resultado da história da Moldávia nas semifinais. Recorde, de seguida, a atuação de Lidia Isac:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TRM/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.