Slider

Letónia: Saiba quem são os finalistas do Supernova 2017

A Letónia já escolheu os finalistas do Supernova 2017. My Radiant You, Santa Daņeļeviča, The Ludvig ou Triana Park: um deles representa o país no Festival Eurovisão 2017. 


A Letónia escolheu, esta noite, os quatro candidatos que disputarão a Grande Final do Supernova 2017, agendada para o próximo domingo. Oito candidatos subiram ao palco, sendo que os finalistas foram selecionados em duas rondas distintas: na primeira ronda, os dois candidatos mais votados pelo público foram automaticamente apurados, enquanto que na segunda ronda, os seis candidatos restantes foram a votação do júri, sendo que os dois mais votados completaram o lote de finalistas.

Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:

Apurados pelo público

Apurados pelo júri
Eliminados


Estreante em 2000, a Letónia participou por 17 ocasiões no Festival Eurovisão, tendo vencido o concurso de 2002: de realçar que o país apenas entrou nessa edição após a recusa de Portugal. Depois de seis edições fora da Grande Final, Justs e o tema 'Heartbeat' conquistaram, em Estocolmo, o segundo apuramento, ficando na 15.ª posição com 132 pontos. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem: LTV / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.