Slider

[VÍDEO] Letónia: Aceda aos resultados da 2.ª eliminatória do Supernova 2017


A emissora letã LTV realizou, esta noite, a segunda eliminatória do Supernova 2017. Markus Riva, um dos favoritos à vitória, ficou de fora do lote de apurados.

Depois da primeira eliminatória (AQUI), a emissora letã selecionou, esta noite, os últimos semifinalistas do Supernova 2017 com a realização da segunda eliminatória. 11 candidatos disputaram a gala, procurando ocupar as quatro vagas de acesso à semifinal de 19 de fevereiro: dois candidatos foram escolhidos pelo público, enquanto que o júri selecionou outras duas candidaturas.

Apontado como um dos favoritos à vitória, Markus Riva, vice campeão da Supernova 2015 e semifinalista da edição do ano passado, ficou de fora do lote de apurados..

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Apurados pelo público

Apurados pelo júri

Eliminados

Estreante em 2000, a Letónia participou por 17 ocasiões no Festival Eurovisão, tendo vencido o concurso de 2002: de realçar que o país apenas entrou nessa edição após a recusa de Portugal. Depois de seis edições fora da Grande Final, Justs e o tema 'Heartbeat' conquistaram, em Estocolmo, o segundo apuramento, ficando na 15.ª posição com 132 pontos. Recorde, de seguida, a sua prestação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem: LTV / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.