Slider

Itália: Conheça os candidatos em risco de eliminação do Sanremo 2017


Bianca Atzei, Nesli feat. Alice Paba e Raige feat. Giulia Luzi foram as três candidaturas menos votadas na segunda noite do Festival de Sanremo 2017, estando em risco de eliminação. 

Carlo Conti e Maria De Filippi apresentaram, esta noite, a segunda de cinco galas do Festival de Sanremo, diretamente do Teatro Ariston. Os últimos 11 dos 22 candidatos da categoria Campioni subiram ao palco, sendo que a votação esteve a cargo do televoto (50%) e de um júri de imprensa (50%). 

Os 8 candidatos mais votados conseguiram o apuramento direto para a quarta noite do concurso, enquanto que Bianca Atzei, Nesli feat. Alice Paba e Raige feat. Giulia Luzi, os menos votados da gala, disputarão, amanhã, as quatro vagas de apuramento em conjunto com Clementino, Giusy Ferreri e Ron, os menos votados da primeira noite.

Na categoria Nuove Proposte, Francesco Guasti e Leonardo Lamacchia conquistaram o apuramento para a derradeira gala, sendo que o lote de finalistas da categoria será completo amanhã.

Aceda, de seguida, aos resultados da noite e recorde as atuações:

Apurados
Participante na edição inaugural do Festival Eurovisão, Itália conta com um total de 42 participações no certame europeu, tendo vencido em duas ocasiões: 1964 e 1990. No entanto, a história do país ficou marcada por um interregno de 14 anos iniciado em 1997, tendo o seu regresso ficado marcado pelo 2.º lugar alcançado em Dusseldorf. Na última edição, Francesca Michielin e o tema bilingue 'No Degree of Separation' foram os representantes italianos, tendo alcançado a 16.ª posição com 124 pontos, cuja atuação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday /Imagem: RAI/ Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo11:34

    Só Francesco Gabbani – Occidentali’s karma se safa do grande ronco que é este San Remo 2017. Mas mesmo assim nem com essa a RAI ganhará o troféu este ano. Muita falta de inspiração musical este ano por Itália.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:23

      Então quem tem inspiração musical? A Suécia? =))

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.