Slider

Itália: Compositor de "Occidentali's Karma" confirma versão bilingue para Kiev


Luca Chiaravalli, um dos compositores de «Occidentali's Karma», revelou que Francesco Gabbani irá interpretar uma versão bilingue do tema no Festival Eurovisão 2017.

Tal como aconteceu em 2012 e 2016, Itália irá apostar numa versão bilingue da sua candidatura no Festival Eurovisão 2017. O anúncio foi feito por Luca Chiravalli, um dos compositores, revelando que irá ser incluída um excerto da letra em inglês na parte final do tema: "Vamos fazer alterações para a versão eurovisiva e incluir alguns excertos em inglês porque, em caso contrário, os espectadores não vão entender completamente o significado da letra".

Além disso, Luca confirmou que o gorila voltará a ser utilizado no palco eurovisivo: "Usar o gorila pode parecer uma decisão estúpida... Mas o propósito é fazer com que as pessoas que não conhecem a nossa língua percebam melhor a mensagem do tema".

De realçar que o tema «Occidentali's Karma», vencedor do Festival de Sanremo, será reajustado para o Festival Eurovisão, tendo em conta que tem 3 minutos e 37 segundos de duração, cerca de trinta segundos a mais do que é permitido no concurso europeia.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: RAI / Vídeo: Youtube
6
( Hide )
  1. Espero que não ganhe esta canção só por causa do macaco 🐵 ex.barba Conchita , monstros da Filandia ou patinagem no gelo da Rússia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:37

    Oh.... gostava muito como estava assim, espero que a mudança seja mesmo para melhor, caso contrário eu e muita gente vamo-nos desiludir :/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:34

    YESSSS em ingles que bom

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:50

    Acho o inglês uma péssima ideia...espero que não estrague...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:49

    Agora vão estragar a canção, não é que goste especialmente dela mas canções em duas línguas não dão muito bem e depois com o sotaque dos italianos hehe.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:58

    A canção é fantástica com ou sem macaco. Até compreendo a razão do compositor, uma vez que nem todos os locutores de cada país no ESC desempenham a sua função, comentando a canção que se segue, preferindo falar das suas férias por lá ou então a emissão vai para publicidade e volta já com a canção começada (como já aconteceu com a RTP)...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.