Slider

Itália: Aceda a todos os resultados do Festival de Sanremo 2017


Francesco Gabbani venceu o Festival de Sanremo 2017 com a pontuação máxima do público, tendo perdido as duas votações do júri na SuperFinal. Na primeira ronda, Fiorella Mannoia liderou a votação.

A emissora italiana RAI revelou, recentemente, as votações das diversas galas do Festival de Sanremo 2017. Francesco Gabbani e "Occidentali's Karma" venceram a derradeira votação do concurso com 36,27% dos votos, sendo a proposta mais votada pelo público. Fiorella Mannoia e "Che sia benedetta" ocuparam a segunda posição com 32,78%, com a votação mais alta do painel, enquanto que Ermal Meta foi o favorito do júri especializado.

Contudo, na primeira ronda de votação da Final do concurso, Francesco Gabbani ocupou o segundo lugar na tabela classificativa com 12,13% (5.º lugar no júri, 2.º no painel e 1.º no televoto), enquanto que Fiorella Mannoia foi a candidata mais votada com 14,11% (1.º no júri e no painel e 2.º no televoto).

Destaca-se ainda a classificação de Al Bano na quarta noite do Festival de Sanremo 2017: o representante italiano em 1976 e 1985 ficou na 17.ª posição com 3,04%, a escassos 0,01% do apuramento.

Aceda, de seguida, aos resultados das diversas galas do Festival de Sanremo 2017:

1.ª Noite: os três candidatos menos votados ficaram em risco de expulsão


2.ª Noite: os três candidatos menos votados ficaram em risco de expulsão

3.ª Noite: os dezasseis candidatos apurados disputaram uma ronda especial de covers; os seis candidatos em risco de expulsão disputaram os quatro lugares de apuramento (os resultados não foram ainda revelados)


4.ª Noite: os vinte candidatos disputaram os dezasseis lugares de acesso à Grande Final


5.ª Noite: os três candidatos mais votados na Final apuraram-se para a SuperFinal, onde foi decidido o vencedor do concurso




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RAI / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Pergunto-me este ano vai acontecer a Itália o mesmo que aconteceu a Polónia em 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:16

      Já por aqui li essa pergunta e preocupação, mas, desculpem a ignorância, o que aconteceu à Polónia no ano passado (esta canção de Itália não tem mesmo nada a ver com o que a Polónia levou)? Obrigado.

      Eliminar
    2. Anónimo16:59

      Foi pouco votada pelo juri e das favoritas do publico

      Eliminar
    3. Anónimo18:16

      16:59 Obrigado. Então eu também espero que isso não aconteça!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.