Slider

Holanda: Tema escolhido foi composto pelo pai das O'G3NE


Em entrevista a uma rádio local, as integrantes do grupo O'G3NE revelaram que o tema escolhido foi composto pelo seu pai Rick Vol e pelo namorado de Shelley, uma das cantoras.

Depois de revelarem que o tema escolhido para o Festival Eurovisão apenas será conhecido em março (AQUI), as três irmãs integrantes do grupo O'G3NE revelaram que o compositor é o seu próprio pai, Rick Vol. Além disso, o namorado de Shelley, uma das três irmãs, também está envolvido na composição do tema, cujo título não foi revelado.

O anúncio foi feito numa rádio holandesa (AQUI), sendo que Lisa realçou as dificuldades ditadas pelo sorteio das semifinais: "A Holanda está num grupo muito difícil na segunda semifinal, mas temos de nos enfrentar fortes contra países bem fortes".

De realçar que o trio ganhou, em 2014, a edição local do The Voice, interpretando na Grande Final o tema 'Magic', composto por Rick Vol.


Participante desde 1956, a Holanda concorreu em 57 edições do Festival Eurovisão, contabilizando quatro vitórias: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Estocolmo, o país conquistou o terceiro apuramento para a grande final em doze anos, tendo sido representado por Douwe Bob e o tema Slow Down. Na classificação final, o cantor terminou na 11.ª posição com 153 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCDaily / Imagem: OG3NE / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo10:29

    Quelle surprise!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:39

    To expectante quanto a esta proposta da Holanda, mas acho q a Lisa está a exagerar quanto a sua semifinal, acho a segunda semifinal até bastante fácil (tendo em conta o historial dos países q lá estão).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.