Veja as imagens daquela que é a identidade corporativa do Eurovision Song Contest 2017, inspirada nas jóias tradicionais ucranianas.


No final do ano passado, a emissora nacional ucraniana abriu o processo de branding para o Eurovision Song Contest 2017 para empresas externas, selecionando onze agências ucranianas de design que consideraram aptas a participar na criação de uma imagem e conceito na esperança de marcar o evento deste ano. Com a obra Celebrate Diversity lançada no início desta semana, foi revelado que "Banda" e "Republique" estavam por trás do projeto - as duas agências responsáveis pela identidade corporativa do evento.

Em linha com o orçamento baixo deste ano, as duas empresas foram convidadas a criar o conceito vencedor com 420.000 UAH (14.378 euros). O orçamento atribuído foi para a criação de cinquenta e cinco materiais de marca única, desde iluminação do metro a livros de mão para as delegações.

O tema deste ano, Celebrate Diversity, é mostrado através da criação de uma marca que é centrada na história e cultura da nação anfitriã, a Ucrânia. A identidade é projetada para imitar a forma de jóias tradicionais conhecidas como "Namysto" - reconhecido como um amuleto de proteção e símbolo de beleza e saúde.

Veja algumas imagens da identidade corporativa da Eurovisão 2017:














As empresas "Banda" e "Republique" avançaram ainda com um protótipo daquilo que será a adaptação do logótipo do ESC2017 aos países participantes:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Banda e Republique

13 comentário(s):

  1. Anónimo16:06

    Ahhhhh vem ficando tudo lindo, um tapa na cara de quem não acreditou que a Ucrânia faria um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:33

    Simplesmente fantástico 💗 Menos é mais👌 Parabéns Ucrânia 🙌

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:46

    Sinceramente não gosto. Para mim é dos mais fracos dos últimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:30

    Também não me fascina. E são tons demasiado escuros... demasiado down!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:41

    A caneca do meio e o relógio da esquerda, sff x-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:25

    ADORO!!!! Bom Trabalho Ucrânia :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:54

    Muito bonito :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:55

    Não consegue superar o melhor design, que penso ser o de 2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:42

      Pensa você e acho q a maioria dos eurofãs :)

      Eliminar
    2. Nem o design, nem o palco, nem nada. O festival de 2014 foi o melhor

      Eliminar
  9. Que coisa pirosa, credes! Tanta bola e tanto rococó até atrofía a vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Coxis03:35

      Pode ser que esses artefactos pelo menos sirvam para guardar a alpista dos pardais :>)

      Eliminar
  10. Anónimo13:13

    Odeio.. o melhor foi o de 2014 sem duvida

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top