Slider

Portugal: Samuel Úria decide surpreender o Festival da Canção 2017



As Golden Slumbers vão subir ao palco da 1.ª semifinal do Festival da Canção 2017, mas o compositor da canção decidiu fazer-lhes uma surpresa.

Samuel Úria é o autor e compositor da canção "Para perto", cujas intérpretes são as irmãs Margarida e Catarina Falcão mentoras do grupo Golden Slumbers. O compositor, que é também cantor, decidiu fazer uma surpresa e vai ser um dos membros do palco dessa mesma atuação no Festival da Canção, cuja primeira semifinal está agendada para o próximo domingo.

Para além das Golden Slumbers e de Samuel Úria, a canção n,º 2 contará com elementos do coro.

Apesar de ainda ser conotado à música alternativa e um fenómeno emergente das editoras indie portuguesas, a carreira de Samuel Úria passa pela escrita de canções e letras para nomes de primeira linha da música nacional, como Ana Moura, António Zambujo, Clã ou Kátia Guerreiro.

Recorde AQUI a entrevista de Samuel Úria do ESCPORTUGAL no passado mês de janeiro  algumas das canções que têm a sua assinatura:

    



 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, GOLDEN SLUMBERS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
10
( Hide )
  1. Anónimo20:17

    Não sei se isto é bom ou mau, vamos ver!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:28

    Fixe!!! O Samuel Úria espantou muitos jornalistas com os seus agudos, aquando os Concertos DINAMITE - Celebração da Vida e Obra da Cantora e Compositora Dina. Espero que no Coro estejam os 3 elementos que acompanharam as irmãs Falcão na versão de "É Preciso Que Eu Diminua" (https://www.youtube.com/watch?v=qWxD9RoQNDU): Belo arranjo vocal, polifónico, boa harmonização dos graves e agudos... E com 3 guitarras deve ser bombástico!! Boa Sorte!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:09

    Grande Samuel Uria.

    ResponderEliminar
  4. Sem qualquer expectativa neste festival da canção. Queria muito ver a nova musica do Mastiksoul com a fantástica Mariza a represntar o nosso país. Mas isso e outra realidade que indelizmente a RTP teima em não ver. Mais só mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Sem qualquer expectativa neste festival da canção. Queria muito ver a nova musica do Mastiksoul com a fantástica Mariza a represntar o nosso país. Mas isso e outra realidade que indelizmente a RTP teima em não ver. Mais só mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:06

      'Mais do mesmo' Sem duvida. O pessimismo do publico é mais do mesmo.

      Eliminar
    2. não seja brega david.

      Eliminar
    3. Zé Pedro14:01

      brega o David? Que parvoíce. Concordo com o David, que de brega não tem nada mesmo, Este festival da canção 2017 não promete nada fora das xaropadas de sempre.

      Eliminar
  6. Shevek22:14

    Não há notícias dos ensaios, ESC Portugal?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:45

    Parabens RTP !!! Muito menhor em relaçao a 2015 !!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.