Slider

Espanha: Violência no Objetivo Eurovisión denunciada nas redes sociais


Xavi Martínez, jurado do Objetivo Eurovisión, foi agredido, no backstage, por um membro do público após a gala. A violência foi denunciada nas redes sociais.

A Final do Objetivo Eurovisión 2017 ficará na história das participações de Espanha no Festival Eurovisão 2017 pelos piores motivos: conforme denunciado nas redes sociais e publicado nos principais jornais do país, o jurado Xavi Martínez foi agredido fisicamente depois da gala por um membro do público.

A gala decorreu normalmente até ao momento das votações: Manel Navarro venceu a votação do júri, com a pontuação máxima de Xavi Martínez e Virginia Díaz que atribuíram a pontuação mais baixa a Mirela que, por sua vez, foi a favorita do televoto. Contudo, quando somadas as pontuações, as duas candidaturas terminaram empatadas, sendo que, conforme as regras, o júri foi chamado a votar novamente, confirmando a vitória de Manel.

No entanto, os comentários de Xavi Martínez, locutor de Los 40 cuja neutralidade foi posta em causa aquando do seu anúncio como jurado, não agradaram aos fãs presentes que apuraram fortemente as suas declarações. Depois da gala terminar, um membro do público agrediu-o fisicamente, conforme denunciou Gema Hurtado, companheira de Xavi no programa Los 40:


A situação foi também confirmada por Fran Coem, um dos bailarinos da atuação de Mario Jefferson:


Até ao momento, a emissora estatal espanhola ainda não reagiu às notícias do incidente.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LaVanguardia /Imagem: ESCPortugal
19
( Hide )
  1. Anónimo02:09

    Ai não, agora é que não concordo mesmo nada. Tudo bem que a música não era a preferida da maioria dos espanhóis (nem a minha, aliás acho que nenhuma tinha grande potencial, mas pronto) mas partir para a violência só por causa disso já é demais. [-(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:20

    Bem feita. O voto dele foi completamente comprado, este senhor tem credibilidade zero. Não lhe desejo mal e espero sinceramente que não tenha ficado magoado, mas gostei.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:32

    O voto do júri foi claramente viciado. Em que planeta a música/performance da Mirela foi a pior das 6? Como já sabiam que ela era a provável favorita do público deram-se ao trabalho de fazer aquelas tristes figuras...

    Pior que isso, a TVE decidir que o voto de TRÊS pessoas prevalece em relação ao voto de milhares de pessoas (cada chamada custava certa de 2€ !!)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:40

    Não me admira! O ambiente em estúdio estava pesado no momento da pontuação. Sinceramente acho que Espanha para o ano vai mudar o processo de seleção, porque este ano foi vergonhoso tanto ao nível da fraca produção do programa como das músicas a concurso.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:44

    Nao gostei da maneira como reagiram as votaçoes, isto nem nos homens da luta aconteceu. Foi uma rebaldaria total.

    Sinceramente acho que se fosse em Portugal quem acabava por ganhar seria ele tambem, e não a Mirela. Eu gosto mais da música dele, mas tenho perfeita noçao que vai ser dificil ele ficar num bom lugar.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo05:07

    e depois NÓS é que somos os peixeiros?? :D hahahaha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:32

    Em Portugal foi quase igual com a Felipa Azevedo, só assobios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:15

      eu diria mais na altura de 2014 quando ganhou a Suzy e não a Catarina Pereira

      Eliminar
    2. Anónimo19:20

      Nada a ver.

      Eliminar
    3. Anónimo21:21

      nada a ver de quem?

      Eliminar
  8. Anónimo09:06

    Não sou adepto da violência, mas se Xavi já tem fama de corrupto (não ter valores como pessoa e profissionais), a TVE deveria ter dado ouvidos aos seus espectadores e substituí-lo por alguém neutro. Mas isso é Espanha que tem de resolver o assunto, mas agressões físicas não. Lá como cá e em qualquer canto do Mundo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:41

    Foi agredido por fans.
    Por isso é que "fan" é diminutivo da palavra "fanático".
    MEDO.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:17

    Falar das regras no fim não custa, mas estas estavam explicadas antes do evento começar... Portanto, já toda a gente sabia que, em caso de empate, seria o júri a desempatar. Contudo, não vi ninguém a queixar-se, tanto aqui, como nas redes sociais. Só depois do mal estar feito é que aparecem as queixas... Se estou de acordo? Claro que não! Mas é o que já estava definido previamente, por isso não há como contestar... Espero que Portugal faça um FdC como deve ser e não esta peixeirada que andou aqui por Espanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:07


      Desculpe, mas antes do show, as pessoas fizeram reclamar, e ninguém queria Xavi Martinez no júri, porque foi conhecida a sua grande ligação com o Manel Navarro. Portanto, o público agiu bem, fraude!!!

      Eliminar
    2. Anónimo18:16

      qual era a ligação dele com o Manel ? não vi a final da Espanha

      Eliminar
  11. Anónimo18:01


    Ainda não se sabe se o ataque a Xavi Martinez é verdade, o que se é, é que desde o início foi comprada pela Sony Music. Tem havido um grande FRAUDE, na televisão pública espanhola, à custa de um grande artista e cantora como Mirela. Manel Navarro fez fatal, mas não a culpa, a manipulação é RTVE.
    Portugueses, não votéis por Espanha em Kiev 2017!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:46

      Eu sim votarei pela Espanha

      Eliminar
  12. Anónimo22:11

    Diz-se que quem agrediu o jurado foi o coautor da canção Ouch!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:50

    é barraco abaixo de barraco

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.