Slider

Espanha: RTVE revela o painel de jurados do Objetivo Eurovisión 2017


Virginia Díaz, Javier Cárdenas e Xavi Martínez são os três jurados do Objetivo Eurovisión 2017. Em caso de empate, o painel de jurados escolhe o representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017.

A emissora espanhola RTVE revelou, esta manhã, o painel de jurados do Objetivo Eurovisión. Virginia Díaz, Javiar Cárdenas e Xavi Martínez, três conhecidos comunicadores da rádio em Espanha, foram as escolhas da emissora para a gala de amanhã.

Virginia Díaz é sub-diretora de Los Conciertos de Radio 3 e apresentadora do programa 180 Gradios da Radio 3, enquanto que Javier Cárdenas é o diretor e condutor dos programas Levántante y Cárdenas, de Europa FM e de Hora Punta da La1. Por fim, Xavi Martínez apresenta o programa líder de audiências, Real, um formato onde os artistas mostram o seu lado mais pessoal.

Contudo, ao contrário dos últimos anos, a votação do jurado será determinante em caso de empate. A votação estará a cargo do televoto (50%) e do júri (50%), sendo que os telespectadores poderão votar nos seus favoritos através dos números 905 (com um custo de 1,20 euros + IVA para fixos e 1,65 euros + IVA para telemóveis), através de mensagens (custo de 0,90 euros + IVA) ou através da nova aplicação da emissora. Contudo, em caso de empate, existirá uma nova ronda de votação entre os candidatos empatados onde o painel de jurados decidirá quem representa Espanha no Festival Eurovisão 2017.

Aceda AQUI a todos os temas a concurso.

Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Admirado é com os preços por chamada ahahah 😂

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:21

    1,95 mais iva? Ainda se queixam que aqui sao 0,60 mais iva

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.