Slider

Espanha: Pastora Soler está de regresso aos palcos


A cantora espanhola Pastora Soler está de regresso aos palcos depois de uma pausa de três anos, anunciando um novo álbum e uma digressão para 2017.

Depois de uma queda e um desmaio em palco, durante o ano de 2014, a cantora espanhola Pastora Soler anunciou uma pausa na sua carreira artística (AQUI) devido ao "medo do palco". Volvidos três anos, e depois de ter sido mãe, a cantora anunciou, nas redes sociais, o seu regresso aos palcos.

A cantora sevilhana começará, em breve, a gravar um novo trabalho com a sua discográfica Warner Music, sendo que a produção estará a cargo de Pablo Cebrián. Além disso, a agência 33 Producciones y Management garantiu que está planeada uma digressão pelas principais arenas espanholas. Teatro Real de Madrid, o Auditorio Rocio Jurado em Sevilha, o El Liceo de La Música de Barcelona e o Palacio de las Artes y las Ciencias em Valência são algumas das salas confirmadas para o regresso da cantora.

Aceda, de seguida, ao comunicado oficial:


Pastora Soler representou a Espanha no Festival Eurovisão de 2012 com o tema Quédate Conmigo, terminando a competição na 10.ª posição com 97 pontos, a melhor classificação do país desde 2003. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: PastoraSoler / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo12:05

    Tão bom. Adoro-a! E "Quédate Conmigo" foi das melhores canções levadas por Espanha nos últimos anos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.