Slider

Espanha: Manel Navarro inicia digressão europeia


O representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017 inicia a sua digressão europeia pelo país anfitrião, Ucrânia. 

O representante de Espanha no Festival Eurovisão (ESC2017) irá desenvolver uma digressão europeia, começando pelo país anfitrião do festival deste ano, Ucrânia. Manel Navarro irá atuar na terceira semifinal 'Nacіonalnij Vіdbіr', a seleção nacional para o ESC2017. Ali interpretará  "Do it for your lover" pela primeira vez fora do território espanhol. Recorde-se que, em 2016, o primeiro país da digressão de Barei foi precisamente a Ucrânia. 

A equipa de Manel Navarro confirmou ao site Eurovision Spain que o cantor pretende participar em todas as festas pré-eurovisivas para as quais for convidado, afim de promover  e conseguir o melhor resultado possível. 

Manel Navarro quer se afastar da enorme polémica que começou desde que ganhou a final nacional "Objetivo Eurovisión" no passado sábado. Polémica esta que chegou às redes sociais, meios de comunicação e até partidos políticos.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION SPAIN / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo10:01

    A melhor cancao espanhola dos ultimos anos. Espanha tem o meu voto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:23

    Claramente a melhor, Nao sei se prefiro a qualidade da voz, se a diversidade do refrão, se a composiçãol musical tão apurada...LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:13

    Adoro esta canção, se a Pastora Soler ficou num 10º lugar esta ficará certamente num top 3 sem dúvida,um artista com talento , uma música que te agarra do principio ao fim. qualidade 5 estrelas!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.