Slider

Espanha: Manager de Mirela confrontou a RTVE sobre conflito de interesses


Tomás Limeres, manager de Mirela, revelou que confrontou a RTVE sobre um possível conflito de interesses entre Xavi Martinez e Manel Navarro antes do Objetivo Eurovisión. "Não fazem mais nada do que reclamar" foi a resposta obtida.

A polémica em torno da eleição de Manel Navarro para representar Espanha no Festival Eurovisão 2017 está longe de terminar. Depois das agressões a Xavi Martinez (AQUI) e da enorme revolta nas redes sociais, Tomás Limeres, representante da candidatura de Mirela, revelou que contactou a RTVE sobre um possível conflito de interesses antes do Objetivo Eurovisión.

"Logo que o nome de Xavi Martinez foi anunciado que entrei em contacto com Federico Llano e Toñi Preto para informar que havia um conflito de interesses" revelou Tomás Limeres, "mas em todas as ocasiões foi-me dito que o único conflito de interesses era não fazer mais nada do que reclamar". O manager de Mirela vai mais longe e confirma que a indignação instalou-se antes da competição: "Na sexta-feira falei com Toni Prieto que me disse que se não estávamos a gostar, era o que havia".

Contudo, Tomás Limeres garante que em momento algum pôs em causa a qualidade de Xavi Martinez para o cargo,"Ele é um grande profissional", mas que havia um claro conflito de interesse. Toñi Prieto, diretor de programas de entretenimento da TVE, discordou: "Só porque existe uma imagem de uma entrevista com Manel Navarro não garante que haja qualquer tipo de conflito", recusando a proposta de escolher outro comentador do Los 40 para o cargo, "Mas onde é que está o problema?" afirmara, segundo Tomás Limeres.

Até ao momento, a emissora espanhola ainda não reagiu às declarações de Tomás Lemeres.

Recorde de seguida as atuações de Manel Navarro e Mirela no Objetivo Eurovisión:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FormulaTV /Imagem: TVE /Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Anónimo01:28

    O Llano e o Prieto fazem as pessoas de burras e pensavam que nada disto ia ser notado. Claro...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:33

    Essa Toñi Prieto se tivesse vergonha na cara demitia-se... que vergonha alheia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:30

    O resultado que será obtido em Kiev já não importa. Este é o pior capítulo da história da Espanha no Eurovisão. Uma seleção que se transformou num desastre, acusações de imparcialidade contra o júri (a favor do Manel são acusações, mas a clara intenção de prejudicar a Mirela na votação é evidente) e uma canção que não goza do mínimo apoio do público. Já vimos de tudo um pouco em Portugal e Espanha. Já vimos de Chiki-Chiki a Homens da Luta, já vimos barrarem Coral e Catarina Pereira contra a vontade dos fãs, mas nunca algo que tivesse sequer chegado próximo do que vemos agora. A esta altura, o mais prejudicado talvez seja o próprio Manel, também o menos culpado por tudo isso. Vem tendo o seu nome diretamente ligado a controvérsias, e sua imagem massacrada pelo descontentamento do público. No seu lugar, eu possivelmente abriria mão da vaga, pois não consigo visualizar como esse processo, conforme tudo que vem ocorrendo, será benéfico para sua carreira. Passar 3 meses sendo ofendido e descredenciado pela maior parcela dos fãs do Festival, e tudo isso para provavelmente obter uma baixa classificação no concurso, é algo que eu não desejaria a qualquer artista.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:20

    nao tenho duvidas que vao receber 12 pontos de portugal...o nosso juri detesta divas como a Mirela...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:35

    A Mirela é sem dúvida um pouco melhor do que o que ganhou...mas daí a chamarem lhe Diva???? E essa coisa de barragem a Catarina Pereira...Lol...é o cúmulo...mas já agora digam quem a barrou para eu lhe agradecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentários desses são completamente desnecessários.

      Eliminar
    2. Anónimo14:24

      Não sei porquê? São opiniões...

      Eliminar
  6. Anónimo13:20

    Toñi Prieto, pelas respostas que dá, confirma que não tem cérebro e que está envolvida nos interesses até à ponta dos cabelos!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.