Slider

Espanha: Javier Cárdenas defende a renúncia de Manel Navarro


Um dos jurados do Objetivo Eurovisión, Javier Cárdenas, apelou que Manel Navarro renuncie à participação no Festival Eurovisão em prol de Mirela: "O que aconteceu está a prejudicá-lo".

O único dos três jurados a não dar a pontuação máxima ao vencedor do Objetivo Eurovisión, Javier Cárdenas, solicitou a Manel Navarro que renuncie "cavalheiramente" a sua posição como representante em Kiev em prol de Mirela: "as pessoas estão todas do seu lado e essa retirada poderia ser muito inteligente" para o jovem artista, defende o apresentador.

"Manel não tem culpa nenhuma do que está a acontecer. Ele tem 20 anos de idade e a canção é agradável. (...) Eu gosto de Mirela e continuo a imaginá-la em Kiev" afirmou no programa Levántate y Cárdenas, "O que aconteceu não o está a favorecer... muito pelo contrário (...)". Além disso, Javier Cárdenas garante que Mirela aceitaria o convite para o concurso: "Seria a sorte que merecia... Ela perdeu injustamente (...) Fiquei surpresa pelas votações, visto que todos nós estamos ligados à música. Como posso dar 12 pontos à Mirela e ela ter recebido 5? Mas atenção: apesar de discordar da pontuação, não fiz qualquer deliberação sobre as mesmas no programa".

Posteriormente, o jornalista Alfonso Arus afirmou que "os responsáveis pelo concurso estão chateados com a emissora porque o plano não era esse", referindo que a RTVE planeava levar Mirela a Kiev: "Ela está estreitamente relacionada com a emissora e não queriam repetir os problemas com o inglês", fazendo alusão à polémica do ano passado com a Real Academia Espanhola. Baseando-se em fontes próximas da emissora, o jornalista relembrou que Mirela atuou na gala dos 60 anos da RTVE, "ela tem um talento incrível (...) a emissora tinha tudo preparado para a vitória de Mirela.".

Recorde de seguida as atuações de Manel Navarro e Mirela no Objetivo Eurovisión:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision.spain /Imagem: Javier Cárdenas /Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo23:50

    TAmbem acho que ele devia desistir. Mirela a Eurovisao!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:17

    Concordo, vai estragar a sua carreira, aliás já se está a prejudicar, e se tiver um mau resultado em Kiev ainda pior será

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:46

    Andam as moscas à disputa por causa de duas porcarias de musiqueta. E a da Mirela ainda consegue ser pior numa série de clichés que não acrescentam nada à História da Música. A da Mirela está mais do que visto, ouvido e é um enjoo.

    ResponderEliminar
  4. Rui Fernandes12:36

    Discordo. 1º Cumpriu-se o regulamento da RTVE. 2º O vencedor aceitou o resultado. 3º A RTVE não tem nada de "ter tudo preparado" para a vitória de X ou y. 4º Se havia falhas na escolha dos elementos do juri, elas deviam ter sidoi levantadas e publicamente denunciadas antes do evento. [E atenção que eu preferia a cançao de Mirela.]

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:02

    Rui Fernandes, mais uma vez, o regulamento é omisso a ter um júri corrupto, mas depreende-se, por norma, que o mesmo tem de ser totalmente isento, algo que não aconteceu. Direcção de TVE confirma que o júri tem de ser experto em música, mas não pode ter vínculo a emissoras de rádio, pois pode ficar o caldo entornado (e o júri da RTP passa por este último ponto... Meeeeeedoooooooo!!!!): http://www.eurovision-spain.com/iphp/noticia.php?numero=17-02-17_los-directivos-de-tve-estan-cabreados-contaban-con-que-ganase-mirela

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.