Slider

Espanha: Jaime Cantizano é o apresentador do Objetivo Eurovisión 2017



O apresentador e locutor Jaime Cantizano é o escolhido para apresentar o Objetivo Eurovisión 2017, cuja data de realização ainda não foi revelada.


A emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, que Jaime Cantizano é o apresentador do Objetivo Eurovisión. O anúncio foi feito no programa Spain Calling, transmitido pelo canal online da emissora, cuja transmissão contou com dois dos finalistas do concurso, Maika Barbero e Manel Navarro.

O apresentador e locutor de 43 anos de idade conduz o primeiro evento eurovisivo da sua carreira, substituindo a habitual apresentadora Anne Igartiburu. Carlos Lozano, Paula Vázques, Rafaela Carra e Carolina Ferre foram outras das escolhas da RTVE para edições anteriores do certame.

Jaime Cantizano está atualmente à frente de Atrévete da Cadena Dial e Fenómeno Fan da Forta, tendo ficado conhecido com a apresentação de ¿Dónde Estás Corazón? da Antena 3. Posteriormente, apresentou ¡Mira Quién Baila! e Hit - La Canción, sendo que o próximo projeto é a apresentação de Jugando con las estrellas, no principal canal da RTVE.

A data da final nacional espanhola será revelada no próximo sábado, depois da transmissão dos prémios Goya.

Aceda AQUI a todos os temas a concurso.


Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.