Slider

Espanha: Alexander Rybak revela "convite tardio" da RTVE


Alexander Rybak revelou, nas redes sociais, que foi convidado, nas últimas horas, pela emissora espanhola para atuar no Objetivo Eurovisión. Barei, David Civera e Karina estão confirmados no evento.

O vencedor do Festival Eurovisão 2009, Alexander Rybak, revelou, que foi convidado pela emissora espanhola RTVE para atuar no Objetivo Eurovisión, agendada para amanhã. Contudo, o convite apenas foi efetuado esta manhã, algo que levou o cantor norueguês a rejeitar o convite. "A delegação eurovisiva de Espanha perguntou-me, esta manhã, se queria atuar na gala deste fim-de-semana (...) O convite foi feito tarde de mais, mas agradeço o mesmo" revelou.

Nas redes sociais, alguns eurofãs já haviam manifestado o seu descontentamento para com a empresa Viento y Agua Films, contratada pela emissora espanhola para produzir o programa, descontentamento que aumentou com as palavras de Alexander Rybak.

De acordo com a RTVE, o programa "vai contar com um início poderoso" e que contará com atuações de artistas convidados: Barei, representante espanhola em Estocolmo, David Civera, 6.º classificado em 2001, e Karina, vice-campeã do Festival Eurovisão 1971, estão confirmados no evento. Roko, Edu Soto, Black Light Gospel Choir e Rebeca Rods marcarão também presença na transmissão.

Recorde, de seguida, a atuação de Alexander Rybak em Moscovo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem:EBU/Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo16:31

    Que ma organizacao espanhol. No dia anterior e que avisam.. naossei como ele ia arranjar voos. Devem pensar que tavam a convidar alguem de Portugal que e ao lado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.