Slider

ESC2017: Organização cancela bilhetes especiais para fãs

Os bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção 2017 serão postos hoje à venda, contudo, não haverá pacotes especiais para os fãs do evento. Os clubes não estão satisfeitos com esta decisão da organização. O ESCPORTUGAL contactou o presidente da OGAE Portugal sobre este assunto.

Ao contrário das práticas das últimas edições, a organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC2017) não reservou pacotes de bilhetes para os clubes de fãs, nomeadamente para os associados da OGAE International. De acordo com as informações vindas a público, os fãs terão de comprar bilhetes através da central de reservas existente para o público em geral (recordar artigo AQUI).

Contactado pelo ESCPORTUGAL, o presidente da OGAE Portugal, José Carlos Garcia, mostrou-se desagradado com esta decisão. "Estamos desiludidos e preocupados" sublinhou este responsável. "Neste momento a informação oficial é que não há pacotes especiais para os fãs. A OGAE Internacional e a OGAE Portugal em particular estão muito desiludidos com esta decisão da organização e que vem contrariar o que estava negociado". José Carlos Garcia garantiu que a OGAE não baixou os braços. "Neste momento estamos a fazer todos os esforços para encontrar uma alternativa, que poderá passar por uma venda posterior exclusiva para os fãs". Esta venda posterior poderá ter o apoio da UER/EBU. Recorde-se que os pacotes para os fãs incluíram, nos anos anteriores, bilhetes para os ensaios, semifinais e final do evento, em local privilegiado no interior da arena.

Para além deste volte face, também o Euroclub não será de acesso reservado para os fãs e delegações. Apenas o Eurocafé será de acesso exclusivo, de acordo com a mesma fonte. José Carlos Garcia garantiu que a OGAE fará todos os esforços "para que a experiência eurovisiva seja a melhor possível para todos os fãs que se deslocarem a Kiev". A delegação portuguesa deverá incluir um grupo de 40 a 50 fãs, número que será definitivo mais perto da data do festival.

Os erros organizativos levaram a que altos responsáveis da produção do ESC2017 tivessem apresentado a sua demissão, tal como publicámos AQUI.


[ATUALIZAÇÃO 17.00 HORAS]

Pouco depois de ter falado ao ESCPORTUGAL, o presidente da OGAE Portugal contactou o nosso site no sentido de informar os leitores que tinha acabado de receber uma novidade: a organização do ESC2017 irá disponibilizar 1000 lugares em pé e 850 sentados, especialmente para os fãs da Eurovisão. Esta venda será feita, ao que tudo indica, de forma exclusiva para os fãs já a partir do próximo sábado. Não serão, contudo, os habituais pacotes de bilhetes como em anos anteriores. As condições de venda, nomeadamente preçário, serão informadas em breve. Um comunicado foi publicado na página de facebook da OGAE Portugal, que pode ler AQUI. Agradecemos a José Carlos Pereira esta atualização.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCDAILY, OGAE PORTUGAL /Imagem: OGAE INTERNATIONAL
3
( Hide )
  1. Anónimo14:45

    Acho bem. Nos clubs deveriam poder entrar todos por isso e uma boa medida. Para alem disso acho que quem assiste ao evento devem ser todos iguais e nao existir priviligiados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:49

      Também concordo, a Eurovisão não é um evento exclusivo para as OGAE's

      Eliminar
  2. Rui Ramos15:52

    Se não fossem os fãs, o ESC já teria acabado há muito

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.