Slider

ESC2017: Christer Björkman anunciado como produtor do evento


Responsável pelas edições de 2013 e 2016 do concurso, o sueco Christer Björkman será o produtor do Festival Eurovisão 2017.

Depois da série de demissões na equipa produtora do Festival Eurovisão 2017 (AQUI), a EBU/UER anunciou, esta manhã, os nomes responsáveis pela produção do evento. Responsável pelas edições de 2013 e de 2016 do concurso, Christer Björkman será o produtor do evento: "Estou empolgado por estar de volta ao trabalho no evento musical mais importante do mundo. Estou ansioso por colaborar com a maravilhosa equipa e tenho a certeza que iremos produzir o melhor o concurso possível".

Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, louvou a escolha do produtor sueco, responsável pela remodelação do Melodifestivalen: "É agradável ver estes passos muito positivos na equipa principal do Festival Eurovisão. (...) A experiência de Christer é inestimável. Agora importa que a UA:PBC continue a implementar os planos já acordados com a EBU/UER e trabalhem para que tudo corra dentro do aprovado pelo Grupo de Referência".

Além de Christer Björkman, a EBU/UER anunciou a entrada de Larysa Koval (integrante da equipa do ESC2005, JESC2009 e do Euro 2012) como diretor comercial, de Oleh Zapadniuk (Liga Europa 2009-2012 e UEFA 2012) como chefe de segurança e Kyrylo Voronin como gerente do evento.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.