Slider

ESC2017: 14 mil assinam petição contra abate de animais

Mais de 14 mil pessoas já assinaram uma petição que condena o abate de cães ordenado pelo governo ucraniano, por causa do Eurovision Song Contest 2017.


Em 2012, quando a Ucrânia recebeu o Europeu de Futebol, o governo ucraniano procedeu a um abate de todos os animais vadios. Os animais terão sido, segundo alguns relatos, mortos a tiro, envenenados e até queimados vivos. Tudo parece estar a acontecer novamente, em 2017, por causa da Eurovisão.

O objetivo do governo ucraniano é limpar as ruas antes que milhares de turistas cheguem ao país, para acompanharem o certame europeu. A imprensa ucraniana afirma que os caçadores contratados planearam envenenar todos os animais junto ao rio que banha Kiev. Os caçadores terão respondido dizendo que receberam luz verde do governo. 

Não foi dada qualquer declaração oficial sobre a petição, que conta já com 14 mil assinaturas. Os ucranianos e as plataformas de defesa dos direitos dos animais têm tentado alertar para o problema através das redes sociais. Pode aceder e assinar a petição AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovoix
3
( Hide )
  1. Anónimo20:44

    Que horror. Estes ucranianos sao horriveis

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:59

    Estes matam animais para causar boa aparência, os vizinhos batem as mulheres e filhos e só é crime se partirem ossos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:44

    Isso é um escandalo. Acabem com a Eurovisão ja!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.