Slider

ECY2017: Portugal fora da primeira edição do Eurovision Choir of the Year


A RTP não estará representada na primeira edição do Eurovision Choir of the Year. O anúncio foi feito, esta manhã, pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER).

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou, esta manhã, que a primeira edição do Eurovision Choir of the Year terá lugar a 22 de julho em Riga, contando com a participação de sete países: Alemanha (Jazzchor Freiburg), Áustria (Hardchor Linz), Bélgica (Les Pastoreaux), Dinamarca (Academic Choir of Aarhus), Eslovénia (Carmen Manet), Estónia (Estonia TV Girls' Choir) e Letónia.

Desde modo, confirma-se a ausência da RTP da edição inaugural do concurso europeu, o primeiro formato eurovisivo desde o lançamento do Eurovision Dance Contest em 2007. De realçar que, em novembro, aquando da apresentação do programa 'Á Capela' (AQUI), Portugal foi incluído na lista de países que poderiam entrar na primeira edição do ECY.

Aceda AQUI a mais detalhes do certame.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EBU / Imagem: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo19:46

    Acho bem que Portugal não participe. A RTP já não investe lá muito no ESC, não vale a pena gastar mais dinheiro noutros concursos.

    ResponderEliminar
  2. acho estupido, criam um programa de coros, e depois nao participaram na Eurovisão do Coro do Ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.