Slider

Chipre: CYBC divulgará 'Gravity' a 1 de março


A emissora cipriota CyBC revelará o tema representante do país no Festival Eurovisão 2017 a 1 de março. O tema «Gravity» foi composto por Thomas G:son e será interpretado por Hovig.

Depois de escolher internamente o cantor Hovig para o Festival Eurovisão 2017 (AQUI), a emissora estatal de Chipre, CyBC, revelou, recentemente, que a sua candidatura será apresentada a 1 de março. Intitulado Gravity, o tema foi composto pelo sueco Thomas G:Son, vencedor do Festival Eurovisão 2012, que, segundo o próprio, é "uma mistura de balada com algo dançável".

À semelhança do ano passado, a apresentação da canção será feita com a revelação do videoclip da candidatura, sendo que o mesmo está a ser dirigido por Emilios Abraham, responsável pelo videoclip de Alter Ego. Até ao momento, a emissora CyBC não revelou se a divulgação será feita apenas online ou se existirá um programa destinado à apresentação.

Hovig, de 27 anos de idade, participou no X Factor Greece em 2009 tendo tentado representar Chipre no Festival Eurovisão em 2010 e 2015. Aceda, de seguida, ao vídeo gravado pelo cantor para promover a sua participação, depois de ter sido escolhido internamente pela emissora cipriota:


O país do Mediterrâneo estreou-se na competição em 1981, tendo participado por 33 ocasiões e tendo o quinto lugar (1982, 1997 e 2004) como melhor resultado. O grupo Minus One representou o país em Estocolmo com o tema 'Alter Ego' tendo conquistado a 21.ª posição, com 96 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: CyBC / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo10:32

    um bom compositor, e logo na nossa semifinal 1. Chipre era um dos países que eu sem conhecer a musica aponto para uma não passagem á final, mas depois de saber quem é o compositor.... já acredito numa passagem á final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.