Slider

Azerbaijão: ITV está a receber temas para o Festival Eurovisão 2017


A emissora nacional do Azerbaijão está a receber temas para o Festival Eurovisão 2017 até 10 de fevereiro, não havendo qualquer restrição de nacionalidade dos compositores.

Depois de escolher internamente Diana Hajiyeva (Dihaj) para o Festival Eurovisão 2017 (AQUI), a emissora estatal azeri ITV fez um apelo para os compositores nacionais e internacionais enviarem candidaturas para a competição. Não há qualquer restrição de nacional nem qualquer requisito de estilo ou língua para o tema, sendo que a candidatura deverá ser enviada até 10 de fevereiro.

Recorde AQUI as recentes declarações de Dihaj sobre o tema para o Festival Eurovisão.

Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em Estocolmo, Samra e o tema Miracle conquistaram a 17.ª posição com 117 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:54

    Mais uma música made in Sweden pra mesa do canto xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.