Slider

[ÁUDIO] Chipre: Revelado um excerto de "Gravity"


A emissora cipriota CyBC revelou, esta manhã, um excerto de «Gravity». O tema e o respectivo videoclip serão revelados amanhã, 1 de março.

Durante a tarde de hoje, a emissora cipriota CyBC revelou um excerto de 30 segundos de 'Gravity', tema que Hovig defenderá na próxima edição do Festival Eurovisão. Composto por Thomas G:Son, compositor do tema vencedor do Eurovision Song Contest 2012, o tema é descrito como "uma mistura de balada com algo dançável". A versão completa e o vídeoclip oficial serão lançados amanhã oficialmente, apesar de ainda não ter sido avançada qualquer horário.

Aceda AQUI ao excerto revelado.


Hovig, de 27 anos de idade, participou no X Factor Greece em 2009 tendo tentado representar Chipre no Festival Eurovisão em 2010 e 2015. Aceda, de seguida, ao vídeo gravado pelo cantor para promover a sua participação, depois de ter sido escolhido internamente pela emissora cipriota:


O país do Mediterrâneo estreou-se na competição em 1981, tendo participado por 33 ocasiões e tendo o quinto lugar (1982, 1997 e 2004) como melhor resultado. O grupo Minus One representou o país em Estocolmo com o tema 'Alter Ego' tendo conquistado a 21.ª posição, com 96 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: CyBC / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Shevek21:12

    São 32 segundos sem melodia e desanimadores. O Hovig não é um bom cantor ao vivo. Lembram-se dele na final nacional cipriota em 2015, con 'Stone in a river'?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:07

      Acho q o cantar mal não conta ahahahah um forte exemplo disso são a Elhaida da Albânia em 2015 e a Samra do Azerbaijão no ano passao. Ambas com excelentes canções,principalmente a Elhaida,e nas semifinais e nas finais cantaram pessimamente mal,desta vez destaco a Samra q foi uma catastrofe ao vivo,e ambas não só se qualificaram como na final conseguiram ficar longe dos últimos 5 lugares.

      Eliminar
  2. Anónimo21:27

    Promete...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:07

    Cliché... O G:son não estava inspirado!...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.