Slider

[ÁUDIO] Albânia: Lindita Halimi revela um excerto de «World»


A cantora Lindita Halimi revelou um excerto de «World», tema com que representará a Albânia na próxima edição do Festival Eurovisão.

Depois de revelar nas redes sociais que defenderia a versão em inglês de 'Botë' no Festival Eurovisão 2017, a cantora kosovar Lindita Halimi e o compositor Klodian Qafoku apresentaram, nos seus perfis do Facebook, um excerto de 'World', candidatura albanesa para Kiev.

A composição apresentar uma nova instrumentação, com sons mais frescos e atuais: "Apesar de ser uma grande balada, trabalhámos para a tornar mais atual, pois era demasiado clássica para o público jovem a compreender" afirmou Lindita Halimi. Além disso, a cantora revelou que estão a ser preparadas mais versões do tema para promoção da sua participação no Festival Eurovisão 2017.

Aceda AQUI à nova versão.

Lindita Halimi nasceu em Vitina, no Kosovo, em 1989, tendo iniciado a sua carreira musical em 2006. Desde 2014 vive nos Estados Unidos da América, sendo que nesse ano competiu no Festivali i Këngës 53 com o tema 'S'të fal', terminando na terceira posição. Dois anos depois, Lindita venceu a competição com Botë, cuja atuação pode recordar de seguida:



Estreante em 2004, a Albânia participou por treze ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a Grande Final em sete ocasiões. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema 'Suus', terminando na 5.ª posição da geral. Em Estocolmo, Eneda Tarifa defendeu 'Fairytale' na competição, falhando o apuramento para a Final ao terminar na 16.ª posição com 45 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovision-spain / Imagem: RTSH / Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Anónimo23:30

    mais uma balada na nossa semi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:18

      Uma balada como deve ser...nao a cerimonia funebre que é o festival da cançao

      Eliminar
    2. Anónimo09:14

      Não vejas se não gostas.

      Vai para a Albânia viver.
      Farto de Velhos do Restelo estou eu.

      Eliminar
    3. Anónimo11:12

      @09:14 - que falta de educação!

      Eliminar
  2. Anónimo07:57

    ela vai cantar em ingles?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:29

    Escrevam nas redes sociais do Pedro Gonçalves para cantar em Portuguss na final so com o refrao em ingles ou o refrao e outra parte desde que insira uma parte em Portugues. Se nao o Juri vai arruina-lo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:29

    a Albânia devia começar seriamente a pensar em participar com as músicas em albanês e não em inglês, depois dos desastres de 2014, em que a musica venceu o final nacional em albanês e era lindissima, mas em ingles era horrenda...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.