Slider

Alemanha: ARD anunciou convidados especiais do Unser Song 2017


A emissora alemã ARD anunciou que Conchita Wurst, Nicole e Ruslana, vencedoras do Festival Eurovisão, atuarão no Unser Song 2017.

Com data agendada para 9 de fevereiro (AQUI), o Unser Song 2017 contará com três vencedoras do Festival Eurovisão como convidadas especiais: Conchita Wurst (Áustria 2014), Nicole (Alemanha 1982) e Ruslana (Ucrânia 2004). Contudo, ao contrário do que espectável, as três cantoras não interpretarão os seus temas, mas sim um medley de composições da história do concurso.

Conchita interpretará a canção vencedora do Festival Eurovisão 2010, 'Satellite', interpretada originalmente por Lena Meyer-Landrut, jurada da competição. Nicole, por sua vez, interpretará 'Merci Chérie', tema de Udo Jurgens, responsável pela primeira vitória da Áustria no concurso, enquanto que Ruslana interpretará 'Euphoria', vencedor do Festival Eurovisão 2012.

Além das estrelas eurovisivas, o cantor, compositor e jurado do Unser Song, Tim Bendzko, vencedor do Bundesvision 2011, interpretará o seu mais recente tema 'Immer noch mensch'. Também Matthias Schwighöfer atuará no concurso.

Recorde, de seguida, as vitórias eurovisivas das convidadas especiais:







Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia /Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.