Slider

[AGENDA] Israel: Saiba como acompanhar a semifinal do HaKokhav HaBa 2017


A emissora de Israel transmite, esta noite, o primeiro episódio da semifinal do HaKokhav HaBa 2017. Os quatro candidatos apurados disputarão o direito de representar o país no Festival Eurovisão na próxima semana.

A emissora israelita transmite, hoje e amanhã, a semifinal do HaKokahv Haba 2017, versão original do Rising Star, que é utilizado como final nacional do país pelo terceiro ano consecutivo. Os seis candidatos apurados serão divididos em três duelos, sendo que os vencedores conseguirão o apuramento direto para a Grande Final. Por sua vez, os três candidatos derrotados disputarão um duelo a três, sendo que o vencedor conquistará a última vaga na derradeira gala, marcada para 13 de fevereiro.

A votação está a cargo do público presente no estúdio, bem como do painel de jurados composto por Asaf Amadursky, Harel Skaat (ESC2010), Keren Peles, Static e Ben-El Tavori.

Acompanhe a gala AQUI ou AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos seis semifinalistas do concurso:

Julietta
Imri Ziv
Ta-La-Te
Diana Golbi
Sapir Nohan
Beatbox Element

Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCToday / Vídeo: IBA
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.