Slider

[A Tua Cara Não Me É Estranha] Inês Santos vence a segunda gala da edição especial


Inês Santos, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1998, foi a grande vencedora da segunda gala da edição especial do A Tua Cara Não Me É Estranha.

A TVI transmitiu, esta noite, a segunda gala da edição especial do A Tua Cara Não Me É Estranha. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha (FC1999) foram os anfitriões da gala que contou com vários rostos ligados ao mundo eurovisivo: Inês Santos (ESC1998), Wanda Stuart (FC1985/2011), Romana (FC2009), Rui Andrade (FC11/12/14), Toy (FC1990/91) e Mico da Câmara Pereira (ESC1997).

A representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1998, Inês Santos, arrecadou a vitória, com a imitação de Elaine Paige, do musical Cats, com o tema "Memory". Diana Monteiro e Wanda Stuart seguiram-se na classificação. Toy imitou António Calvário com o tema "Oração", recordando a primeira participação de Portugal no Festival Eurovisão.

Ao contrário das galas anteriores, os candidatos não se submeteram à roleta, sendo responsáveis pela escolha dos artistas que imitarão na gala do próximo domingo.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala e recorde as atuações:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: TVI / Vídeo: TVI

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.