Slider

[VÍDEO] Filipa Azevedo em destaque no Réveillon da RTP1


A cantora Filipa Azevedo, representante portuguesa no Festival Eurovisão 2010, esteve em destaque na transmissão especial do The Voice Portugal na passagem de ano.

Com o intuito de assinalar os cinco anos do The Voice Portugal (AQUI), a RTP preparou uma gala especial de fim de ano com candidatos das quatro edições do programa. Filipa Azevedo, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2010, foi uma das cantoras presentes, tendo defendido And I Am Telling You em conjunto com Catarina Castanhas.



A dupla foi uma das mais votadas do público, mas não conseguiu vencer a gala: a dupla Luís Sequeira e Alfredo Costa, com Rosa Sangue, foi a atuação preferida.


O programa da RTP foi a segunda preferência dos portugueses na noite deste sábado com uma diferença de 3% de share para com a Final de Best Bakery, transmitida pela SIC, sendo a primeira vez que, em muitos anos, a oferta da RTP1 conseguiu superar a SIC no Réveillon. Em média, o Especial do The Voice foi acompanhado por 633 mil espectadores (6,5% de audiência média e 18,5% de quota de mercado), valor insuficiente para se aproximar do valor alcançado pela final da Casa dos Segredos: o programa da TVI foi acompanhado por mais de um milhão e 173 mil telespectadores (12,1% de rating e 34,8% de share), chegando a atingir picos de 51,1% de share.

Aceda a outras atuações do Especial do The Voice:















Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.