Slider

[VÍDEO] David Bisbal com novo álbum "Hijos del mar"

Um dos mais conhecidos cantores espanhóis da atualidade lançou, em dezembro, o seu novo álbum que chega a Portugal no dia 13 de janeiro.‘Hijos del Mar’ nasceu da ‘viagem de composição’ que o músico fez por países como Suécia, França, Reino Unido, Estados Unidos e até Espanha.


Depois de mais de dois anos de ausência, David Bisbal regressa com um novo álbum, “Hijos del Mar”, onde se faz acompanhar de grandes artistas como Antonio Orozco, Pablo López, Vega, Andreas Öhrm, José Miguel Velásquez, Jeeves, Martin Wiik, Glen Eriksson, Ninos Hanna ou Muscat Rodo, com quem compôs todas as suas novas canções. O disco foi editado em Espanha e na América Latina no final do ano passado, sendo editado em Portugal no dia 13 de janeiro.

O projeto “Hijos Del Mar” nasceu há vários meses quando David Bisbal iniciou a sua “Viagem de Composição”, que o levou por países como Suécia, França, Reino Unido, EUA e, claro, a sua Espanha, lê-se em comunicado. Nesta viagem conheceu compositores e produtores que trouxeram novos registos musicais e levaram Bisbal a explorar novos estilos, sem deixar de lado a sua própria essência, evidenciando sempre a força da sua voz e a sua qualidade artística.

De destacar a faixa dedicada aos refugiados: “Duele Demasiado”, canção que irá protagonizar uma campanha da UNICEF em Espanha, sendo que os direitos de autor deste tema serão doados inteiramente à UNICEF.

Ao todo são 10 as novas canções que fazem parte de “Hijos Del Mar”, disco que é apresentado pelo single “Antes que No”, uma canção autobiográfica sobre as origens de David Bisbal. O single entrou diretamente para o 1.º lugar de vendas em 9 países no dia de lançamento. A canção foi interpretada há dias pelo cantor na TVE. Temos esse momento:


Muitos são os fãs que suspiram anualmente pela presença de David Bisbal no Festival Eurovisão. Das duas uma: Ou a oportunidade nunca lhe foi dada pela televisão espanhola, ou o artista nunca mostrou interesse. O máximo que se viu até hoje foi uma presença no coro de Rosa Lopez, na Eurovisão 2002, ainda no início da sua carreira.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DAVID BISBAL, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.