Slider

[VÍDEO] Adelaide Ferreira estreia "Tão longe" em televisão

Adelaide Ferreira interpretou, pela primeira vez em televisão, a canção "Tao longe", que faz parte da revista "Parque à Vista", em cena no Parque Mayer, em Lisboa.

Adelaide Ferreira esteve em diferentes canais de televisão a divulgar a revista "Parque à Vista" que está em cena no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer, em Lisboa. A canção "Tão longe", de autoria de Miguel Dias e Flávio Gil e que Adelaide canta nessa peça,  foi interpretada pela primeira vez em televisão. Eis o vídeo


"Parque à vista" está em cena de quinta a domingo no Teatro Maria Vitória, em Lisboa. Recorde o artigo publicado pelo ESCPORTUGAL AQUI. “Parque à vista” traz os ingredientes habituais do bom teatro de revista à portuguesa, como a paródia sobre a situação económica e social do país. Durante mais de duas horas, coloca o público a rir, a cantar, a bater muitas palmas e a acompanhar a par e passo esta revista à portuguesa mas que, aqui, tem também uma forte componente de teatro musical com plumas, muitas lentejoulas, música e bailado sem parar. Rir a bom rir, mas também momentos comoventes.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, CORREIO DA MANHÃ / Imagem e Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.