Inês Sousa é a escolha de Noiserv para a canção que irá apresentar no Festival da Canção 2017. Irá participar na segunda semifinal agendada para dia 26 de fevereiro. 

Noiserv foi o último compositor a revelar o intérprete da canção que compôs especialmente para o Festival da Canção, depois de Elisa Rodrigues ter tido de recusar o convite, devido a um acidente de viação que a impede de participar (recorde artigo AQUI). A revelação foi feita há instantes pela RTP.

Inês Sousa foi a nova intérprete escolhida para dar voz à última canção da 2.ª semifinal agendada para 26 de fevereiro. A cantora iniciou os estudos musicais na Escola de Jazz do Hot Clube, licenciando-se depois pela Escola Superior de Lisboa. Em paralelo teve aulas de canto particulares com a professora Lúcia Lemos. Fez inúmeros concertos dentro do meio jazzístico e participou como vocalista no disco “Wonderwheel” de André Fernandes e como cantora convidada no disco “Brisa” de Iago Fernández.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RITA LADEIRA / Vídeo: YOUTUBE

5 comentário(s):

  1. Anónimo13:04

    O CV da Inês é interessante e a voz é docinha (www.youtube.com/watch?v=0o8JlhBhSOs). Vamos ver e ouvir a canção que o Noiserv lhe deu. Espero que a mesma dê para revelar o 'swing' charmoso que a Inês tem. Boa Sorte, Inês!!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a Inês, mas do que vi no youtube não me agradou nada, dispenso lullabies.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:49

    Aborrecida, boringgggggggg

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:32

    Muito fixe!! Há bues que queria ver a Inês no festival

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top