Slider

Suécia: SVT revelou o projeto para o palco do Melodifestivalen 2017

A cena no Festival Eurovisão da Canção 2017.
A SVT, televisão estatal sueca, revelou esta manhã o projeto do palco para a edição deste ano do Melodifestivalen. Foi executado por Viktor Brattström.


Através da sua página da internet, a SVT, televisão estatal da Suécia, revelou o plano que pretende executar para o palco do Melodifestivalen 2017. Em declarações proferidas ao site da estação televisiva, o produtor do festival, Christer Björkman, realçou a versatilidade como a contemporaneidade da estrutura. Por sua vez, o designer responsável pelo projeto do palco veio dar destaque à luz que vai ser uma prioridade, essencialmente no que toca à incidência dada, com o objetivo de provocar profundidade à infraestrutura, adotando assim uma sensação futurista ao telespectador. Com tudo isto, os  painéis LED serão estrategicamente usados, recorrendo a uma inteligente capacidade de utilização deste recurso, através de uma melhor resolução destes equipamentos. 

Contando com claras ressonâncias a uma infraestrutura futurista, o palco para o Melodifestivalen 2017 irá sofrer alterações significativas quanto ao projecto desenvolvido no ano passado. Para além do palco "satélite" deixar de existir, Viktor Brattström, afirmou que a green room estará novamente localizada numa parte lateral da infraestrutura, tal como sucedeu-se na edição 2016 do formato sueco. 
O Melodifestivalen 2017 terá início no dia 4 de fevereiro com a primeira semifinal, em Gotemburgo. 


Com 56 participações desde a sua estreia, em 1958, a Suécia é o segundo país com maior número de vitórias no Festival da Eurovisão - 6: 1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015. Em Estocolmo, o país fez-se representar por Frans e o tema If I Were Sorry que arrecadou a quinta posição com um total de 261 pontos.:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv

4
( Hide )
  1. Anónimo10:28

    Parece uma nave espacial, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:49

    Outro nível de profissionalismo e gosto pelo que se faz :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:03

    Realmente a Suécia tem uma dimensão completamente diferente da nossa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:15

    Sempre em grande estes suecos! De facto, é um nível absurdamente mais elevado do que qualquer outro país participante...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.