Slider

Suécia: SVT anuncia mudanças nas regras dos ensaios do Melodifestivalen 2017


A emissora sueca SVT revelou algumas mudanças dos ensaios do Melodifestivalen 2017: às quintas-feiras será revelado um excerto de meio minuto do ensaio e um minuto da versão estúdio de todos os temas a concurso.

A poucos dias do início dos ensaios do Melodifestivalen 2017, a emissora estatal da Suécia anunciou algumas mudanças no que diz respeito à revelação dos temas a concurso. Todas as semanas, os ensaios das respetivas semifinais iniciar-se-ão à quarta feira, sendo que o primeiro dia de ensaios contará com a imprensa acredita que não poderá recolher imagens ou vídeos, mas poderá descrever os temas nas suas publicações.

Tal como no ano passado, no segundo dia de ensaios, quinta-feira, será disponibilizado um excerto de 30 segundos do ensaio de cada participante. Contudo, nesse mesmo dia, a rádio P4 sueca disponibilizará um minuto da versão estúdio de cada candidatura, enquanto que a habitual versão estúdio de 2 minutos e meio será disponibilizada apenas no sábado, sendo que anteriormente era lançada na sexta-feira.

Por sua vez, depois dos resultados serem anunciados, apenas serão disponibilizadas as atuações dos temas eliminados e das candidaturas apuradas para o Andra Chansen. As atuações dos temas automaticamente apurados para a Grande Final do certame apenas serão disponibilizadas após a gala de repescagem marcada para 4 de março.

A primeira semifinal do Melodifestivalen 2017 acontecerá no próximo sábado, 4 de fevereiro, em Gotemburgo. Aceda, de seguida, aos temas a concurso:

1. Boris René - "Her Kiss"
2. Adrijana - "Amare"
3. Dinah Nah - "One More Night"
4. De Vet Du - "Road Trip"
5. Charlotte Perrelli - "Mitt liv"
6. Ace Wilder - "Wild Child"
7. Nano - "Hold On"

Com 56 participações desde a sua estreia, em 1958, a Suécia é o segundo país com maior número de vitórias no Festival da Eurovisão- 6: 1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015. Em Estocolmo, o país fez-se representar por Frans e o tema If I Were Sorry que, apesar de estar longe dos favoritos dos eurofãs, arrecadou a quinta posição com um total de 261 pontos. Recorde, de seguida, a atuação do jovem:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.