Slider

Sérvia: Desmentida a participação de Danica Krstić no Festival Eurovisão 2017


Depois dos rumores sobre a eventual participação de Danica Krstić no Festival Eurovisão 2017, a letrista Mia Pijade desmentiu todas as notícias sobre o assunto.

Alguns dias depois de ter colocado uma fotografia no Instagram que despoletou inúmeros rumores e especulações sobre uma eventual participação de Danica Krstić no Festival Eurovisão 2017 (AQUI), a letrista Mia Pijade desmentiu todos as notícias sobre o assunto.

"Agradeço a todos os que querem ver Vladimir Graic e a nós na sua equipa mais uma vez no Festival Eurovisão (...) No entanto, nós não estamos a trabalhar para o concurso. A foto em questão foi tirada numa reunião no nosso estúdio, como fazemos todos os dias enquanto criamos boa música. Eu preciso mencionar que o Vladimir não é apenas um compositor e produtor eurovisivo, mas sim um compositor incrível que trabalha para imensos artistas e músicos dos Balcãs. Obrigado pelo vosso apoio e espero que gostem da nova música da Danica... mas que não irá à Eurovisão" escreveu Mia Pijade nas redes sociais. De realçar que, até ao momento, a emissora da Sérvia não teceu qualquer comentário sobre a participação em Kiev.

Vladimir Graić, responsável pela criação do extinto Beovizija, é um dos compositores mais conhecidos nos balcãs, contando com 5 participações eurovisivas por três países distintos: Sérvia (ESC2007, ESC2015, JESC2016), Eslovénia (ESC2012) e Montenegro (JESC2015). Por outro lado, Danica Krstić deu-se a conhecer ao público eurovisivo com a sua participação no Odbrojavanje za Beč, final nacional sérvia para o Festival Eurovisão 2015, onde defendeu Suze za kraj, composto por Vladimir Graic, tendo terminado na segunda posição:



A Sérvia participou por 9 ocasiões no Festival da Eurovisão, falhando apenas por duas ocasiões a Grande Final. Alcançou a vitória em 2007, naquela que foi a sua primeira participação como país independente, tendo conquistado a terceira posição em 2012. Em Estocolmo, Sanja Vučić ZAA representou o país com o tema Goodbye (Shelter) terminando a competição na 18.ª posição com 115 pontos, a pior de sempre do país numa Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: ESCPortugal /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.