Slider

Rússia: Cinco candidatos na lista final para o Festival Eurovisão

De acordo com a imprensa russa, há cinco candidatos preparados para representar o país no Eurovision Song Contest 2017. A escolha poderá recair sobre...um ucraniano!


A imprensa russa escreve hoje que o Channel One decidirá, em duas semanas, o representante do país no Festival Eurovisão da Canção de 2017. De acordo com o Moskovskij Komsomolets, há cinco candidatos preparados para representar o país, numa lista final elaborada pela emissora pública. Segundo o mesmo jornal, Aleksander Panayotov é o candidato melhor posicionado. O cantor ucraniano afirmou ao jornal que não foi contactado pelo Channel One mas, se o convite surgir, aceitará imediatamente.

Aleksander Panayotov participou na última edição do The Voice Rússia e terminou o concurso no 2º lugar. Veja a sua prova cega:



Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, sendo um dos poucos países a marcar sempre presença nas finais. Vencedor em 2008, a Rússia soma ainda 4 segundos lugares e 2 terceiros, enquanto que o pior resultado foi alcançado em 1997 com o 17.º lugar de Philip Kirkorov. Em Estocolmo, Sergey Lazarev foi o representante do país com o tema You Are The Only One, sendo o favorito do televoto mas terminando no terceiro lugar da geral.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:46

    Não tem uma voz carismática, mas tem uma boa caixa torácica! espero que a música faça jus a isso (e tenha uma letra e instrumental mais original que a antecessora).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:35

    Faz a russia muito bem visto que os ucranianos continuam com a estupidez da lista negra que pode fazer a televisao russa?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.