Slider

Portugal: Márcia e Rita Redshoes juntas no novo trabalho de David Fonseca


Márcia e Rita Redshoes, compositoras concorrentes ao Festival da Canção 2017, estão juntas no novo trabalho de David Fonseca em homenagem a David Bowie.

No próximo mês de fevereiro, David Fonseca vai lançar um novo trabalho: Bowie 70, álbum de tributo a David Bowie e que contará com a participação de diversos artistas nacionais que interpretaram temas do cantor que faleceu a 10 de janeiro de 2016, dois dias depois do lançamento do seu último trabalho.


O Centro Cultural de Belém assinalou, esta tarde, a data do lançamento do último trabalho de David Bowie, com uma sessão intitulada "Bowie 70" e que contou com a participação de David Fonseca que interpretou três temas ao vivo. Além disso, o jornalista Nuno Galopim moderou um debate que contou com a participação do crítico de cinema João Lopes, da cantora Xana, dos Rádio Macau e de David Ferreira, que trabalhava na editora Valentim de Carvalho.

Márcia e Rita Redshoes, duas das compositoras participantes no Festival da Canção de 2017, estão confirmadas no trabalho, bem como Tiago Bettencourt, Manuela Azevedo, António Zambujo, Camané e Ana Moura. Aceda, de seguida, à participação das duas cantoras no projeto:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Nit/Expresso / Imagem: ESCPortugal /Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo19:09

    Este novo trabalho do David Fonseca deve ser muito interessante, com uma variedade de artistas enorme!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:24

    Estou curioso para saber o que aí virá - que será sinónimo de Qualidade! - É desta que irei conhecer melhor a discografia do David Bowie. Só por curiosidade, também está neste novo trabalho a Tripeirinha Catarina Salinas, que, tal como a Márcia e o Samuel Úria, participou no projeto "DINAMITE - Celebração da Vida e Obra da Cantora Dina". A Catarina pertence ao duo Best Youth (https://www.youtube.com/user/bestyouth/videos).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.