Slider

Portugal: Celina da Piedade divulga título da canção para o Festival da Canção


Celina da Piedade divulgou o título da canção folk com a qual irá concorrer ao Festival da Canção 2017.

A compositora e autora Celina da Piedade revelou ao ESCPORTUGAL o título da canção com a qual irá concorrer ao Festival da Canção 2017. "Primavera" é o título da canção, sendo que Celina da Piedade partilha a composição e autoria com Alex Gaspar, dupla que tem trabalhado desde que Celina iniciou uma carreira a solo. Atualizámos AQUI o nosso artigo do passado domingo com as informações fornecidas por esta participante.

Tal como afirmou em entrevista no passado dia 4, “será uma canção folk, muito ao estilo daquilo que temos feito nos últimos anos. Muito identitário!”. Adiantou também que serão "três minutos de loucura!”. Recorde um dos últimos singles de Celina da Piedade "Assim sou eu", com música de João Gil e letra António Avelar de Pinho.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: CELINA DA PIEDADE, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo16:53

    Em 2009 ganhou um folk no Festival da Canção com os Flor-de-Lis. Contra todas as expetativas. Por isso, tudo é possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:05

      Mas era uma musica catchy e foi bem recebida.A Daniela tinha uma voz doce que ao mesmo tempo tornava a musica mais interessante. Neste caso, sinceramente não sei... veremos!

      Eliminar
    2. olita23:51

      Tudo é possivel? o juri era composto por pessoas com alguma idade e sejamos honestos, grande parte do povo portugues são idosos. nao vejo nenhuma surpresa em um folk ter ganho. é parecido com o que ouço no minho

      Eliminar
  2. Anónimo19:35

    Não dou nada por isto mas espero estar enganado e ser uma boa surpresa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.