Slider

Polónia: TVP abre inscrições para o Krajowe Eliminacje 2017


A emissora estatal da Polónia abriu as inscrições para o Krajowe Eliminacje 2017. Todos os interessados em participar deverão enviar as suas candidaturas até 20 de janeiro.

Depois de revelar algumas alterações às regras do Krajowe Eliminacje 2017 que, ao contrário de edições anteriores, não permitirão a participação de artistas estrangeiros e/ou participantes em outras finais nacionais (AQUI), a emissora polaca TVP revelou a abertura do prazo de inscrições.

Todos os interessados em participar deverão enviar as suas candidaturas até 20 de janeiro, sendo que a lista de artistas qualificados será revelada até 27 de janeiro. Entre 5 a 10 candidatos participarão na gala onde apenas o nome do vencedor será conhecido. As regras do concurso baseiam-se nas regras da EBU/UER, não havendo qualquer regra sobre o idioma. Ao contrário da edição anterior, a votação estará a cargo do público e do júri, em iguais percentagens, sendo que, em caso de empate, o favorito do público terá vantagem.

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 19 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de um interregno de dois anos, em 2012 e 2013, o país conquistou o apuramento para a Grande Final nas últimas três participações. Em Estocolmo, Michał Szpak representou o país com Color of Your Life alcançando o 8.º lugar da Final, destacando-se o terceiro lugar na votação exclusiva do público. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.