Slider

Noruega: Revelados os apresentadores do Melodi Grand Prix 2017


A emissora norueguesa NRK revelou, esta manhã, os apresentadores do Melodi Grand Prix 2017: Kåre Magnus Bergh conduz o concurso pela terceira vez consecutiva, enquanto que Line Elvsåshagen fará a sua estreia.


A emissora estatal da Noruega revelou, hoje, a dupla de apresentadores da sua final nacional para o Festival Eurovisão 2017: Kåre Magnus Bergh será, pela terceira edição consecutiva, o apresentador do evento, desta vez em conjunto com Line Elvsåshagen.

"Eu amo o MGP de todo o coração! É uma das melhores noites do ano e para mim, definitivamente, tem a mesma importância da véspera de Natal" afirmou a estreante na competição, que recebeu largos elogios do seu colega: "Ela é um poço de energia, que além de engraçada, talentosa e destemida, é uma apaixonada pelo concurso! E aquele cabelo rosa! Estou muito animado por trabalhar com ela: é uma pessoa com uma risada contagiante".

Line Elvsåshagen revelou ainda alguns detalhes sobre os 10 finalistas: "Fiquei arrepiada nalguns temas e noutros fui obrigada a dançar... Simplesmente estou mega orgulhosa do lote de temas que a Noruega tem para oferecer este ano. Há temas para os nossos avós, mas também para os nossos adolescentes". Por sua vez, a emissora NRK revelou que os dez candidatos serão revelados na próxima semana, escusando-se a tecer qualquer comentário.


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 55 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Estocolmo, Agnete e "Icebreaker" foram os representantes do país, falhando o apuramento para a Grande Final ao terminarem na 13.ª posição da semifinal, com 63 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia/NRK / Imagem: NRK / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo03:08

    Kem irão set os presentadores do FC 2017? Já se sabe?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.