Slider

Moldávia: Irina Kit abandona competição depois das acusações de plágio


A cantora Irina Kit abandonou o O Melodie Pentru Europa 2017 depois das alegadas acusações de plágio. Samir Loghin entra no lote de semifinalistas da competição.

Depois da desclassificação de Constantin Cobâlean e a repescagem de Nadia Mosneagu, como pode recordar AQUI, a emissora estatal da Moldávia anunciou uma nova mudança no lote de semifinalistas do O Melodie Pentru Europa 2017.

A cantora Irina Kit anunciou, através das redes sociais, a sua retirada do lote de participantes do evento, apesar da TRM não ter avançado com nenhuma justificação da desistência. Contudo, a cantora pediu recentemente desculpas aos seus fãs devido ás semelhanças do refrão do seu tema "Baby do not cry" com o refrão de "Bananza" de Akon. As acusações de plágio poderão estar na génese da sua retirada.

Deste modo, a emissora moldava anunciou que Samir Loghin e o tema "Glow" ocuparão a vaga deixada pela cantora na semifinal do O Melodie Pentru Europa 2017. Esta será a primeira vez que o cantor consegue o apuramento para a fase final do concurso, depois de ter sido eliminado em três ocasiões nas audições.


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 12 ocasiões. Com oito apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu na estreia, com o grupo Zdob si Zdub a conquistarem a 6.ª posição com 'Bunica Bate Toba'. No entanto, desde 2013 que o país não consegue o apuramento para a Grande Final. Lidia Isac e Falling Stars foram os representantes do pais em Estocolmo, tendo terminado na 17.ª posição com 33 pontos, o pior resultado da história da Moldávia nas semifinais. Recorde, de seguida, a atuação de Lidia Isac:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TRM/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo01:47

    Mto bem. Ja vimos o Samir no Vidas algumas vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:33

      Acho que não era este,.,,

      Eliminar
    2. Anónimo10:41

      O Samir que aparece no Vidas é da Suécia!!Nao e este xD

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.