Slider

[#MCA2016] Acabou o prazo de votação!


Chegou ao fim a votação na Melhor Canção do Ano de 2016! Antes de revelarmos os resultados finais vamos conhecer quantos votos foram recebidos e como funciona o sistema de votação.

Já está escolhida a Melhor Canção do Ano de 2016! O ESCPORTUGAL levou a cabo esta iniciativa pelo segundo ano consecutivo e, mais uma vez, a aderência do público foi impressionante. Antes do anúncio do grande vencedor desta iniciativa vamos saber quantos votos foram recebidos e como funciona o sistema de votação.

Aceda AQUI aos 23 finalistas da edição.

O público votou em massa e foram recebidos 3432 votos: 3176 através do Facebook e 256 através do inquérito! Vindos dos quatro cantos do mundo, os fãs fizeram as suas vozes serem ouvidas e votaram massivamente quer pelo Facebook quer pelo inquérito disponibilizado. De realçar que a votação do público valerá 50% da votação final, sendo que as duas plataformas terão o mesmo peso: os votos do Facebook contribuirão 25% e a votação dos inquéritos valerá outros 25% do resultado final

Para além do público, um júri foi também convidado a votar nas suas músicas preferidas. Repartido entre a equipa do ESCPORTUGAL, dos elementos do ESCPORTUGAL Regiões e de um lote de site convidados, que serão revelados aquando do anúncio dos resultados, cada jurado atribuiu 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 pontos às suas 10 canções prediletas. As três vertentes de votação terão o mesmo peso na votação final, sendo que o júri é responsável por 50% da votação final.

Os resultados finais serão revelados nos próximos dias! Fique atento!

Recorde, de seguida, o tema vencedor do #MCA2015 - Melhor Canção do Ano 2015:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo16:09

    Aí tanto voto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:26

      Valha-nos Nossa Senhora dos Arrependidos!

      Eliminar
  2. Anónimo21:25

    Quando é que vão revelar? Não me digam que é na próxima quinta feira à moda da RTP xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.