Slider

Lituânia: Donny Montell promete regresso ao Festival Eurovisão


Representante do país no Festival Eurovisão 2012 e 2016, Donny Montell garantiu que está disposto a participar novamente no concurso europeu: "Eu definitivamente vou regressar porque sei que podemos ganhar.".

Depois de terminar "um dos melhores anos da minha carreira" com um grande elevado número de concertos e destaque nos países bálticos, Donny Montell revelou o desejo de regressar ao Festival Eurovisão num futuro próximo. A revelação aconteceu à emissora estatal do país, a LRT, tendo o jovem garantido que as duas participações anteriores "são a prova que sei fazer o que o concurso exige", manifestando um grande desejo: "Eu definitivamente vou regressar porque sei que podemos ganhar".

Donny Montell é o único cantor a regressar por duas ocasiões a Lituânia no Festival Eurovisão. Em 2012 defendeu "Love Is Blind", tendo alcançado o 14.º posto na Grande Final depois do terceiro lugar na semifinal, enquanto que, em 2016, interpretou "I've Been Waiting for This Night", terminando em 9.º lugar na geral, o segundo melhor resultado do país depois do sexto lugar em Atenas.

Recorde, de seguida, as duas participações de Donny Montell no Festival Eurovisão:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Não quero! Espero que fique na semi se ele voltar. A Lituânia não tem outro cantor bom no país sem ser ele? Gostei de sua música de 2016, mas se ele quer vencer tem de vir com algo maduro, que não seja adolescente demais e não for datado(como em 2012). Por outro lado, a Lituania só levou a sério o festival em 2016.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:22

    Espero que regressa lá para 2020 e para um top 5

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.