Slider

JESC2017: Holanda é o sexto país confirmado provisoriamente


A emissora holandesa AVROTROS confirmou a participação do país na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior, tornando-se o sexto país confirmado provisoriamente.

A emissora estatal da Holanda confirmou a participação do país na 15.ª edição do Junior Eurovision Song Contest, que será realizada em novembro. A AVROTROS afirmou que as inscrições serão abertas brevemente, confirmando que as regras mantém-se iguais à última edição: as idades dos candidatos devem estar compreendidas entre os 9 e os 14 anos.

Contudo, até ao momento, a AVROTROS não revelou se vai realizar um processo televisivo para a seleção ou se voltará a apostar numa seleção interna, como aconteceu na última participação.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2017 conta com seis países provisoriamente confirmados: Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda e Rússia. O concurso acontecerá em novembro de 2017, sendo que a EBU/UER confirmou as negociações com a GPB (emissora da Geórgia) para que o evento seja sediado no país.

A Holanda participa no Junior Eurovision Song Contest desde a sua criação, em 2003, tendo conquistado a vitória em 2009, quando representada por Ralf e o tema Click Clack, e o segundo lugar em 2011, quando representada por Rachel e o tema Teenager. Em 2016, o país foi representado pelo grupo Kisses e o tema "Kisses and Dancin", terminando na 8.ª posição com 175 pontos, o melhor resultado do país desde 2012. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AVROTROS /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.