Slider

Itália: Giorgia, Mika e Ricky Martin confirmados no Sanremo 2017


Em conferência de imprensa, a emissora italiana RAI revelou alguns pormenores sobre a 67.ª edição do Festival di Sanremo: Giorgia, Mika e Ricky Martin são alguns dos convidados especiais, enquanto Maria De Filippi será a co-apresentadora do evento.

A pouco mais de um mês do inicío da competição, a emissora estatal italiana RAI revelou mais detalhes do Festival di Sanremo 2017 em conferência de imprensa. Maria De Filippi, uma das mais carismáticas apresentadoras italianas e jurada no Got Talent, será a co-apresentadora do certame, algo que suscitou muita admiração nas redes sociais: Maria trabalha para a Mediaset, principal concorrente da RAI, tendo existido um acordo entre as duas empresas de radiodifusão.

Além disso, a emissora revelou os artistas convidados das várias galas do concurso. Giorgia, vencedora do Festival de Sanremo de 1995, Mika, artista apontado à representação do Líbano no Festival Eurovisão, Ricky Martin e Rag 'n' Bone Man juntam-se a Tiziano Ferro, que havia sido confirmado em dezembro, na lista de artistas confirmados.

Por fim foi revelado o modelo do palco do Sanremo 2017, como poderá ver em baixo:


Aceda AQUI à lista de participantes no concurso.

Participante na edição inaugural do Festival Eurovisão, Itália conta com um total de 42 participações no certame europeu, tendo vencido em duas ocasiões: 1964 e 1990. No entanto, a história do país ficou marcada por um interregno de 14 anos iniciado em 1997, tendo o seu regresso ficado marcado pelo 2.º lugar alcançado em Dusseldorf. Na última edição, Francesca Michielin e o tema bilingue 'No Degree of Separation' foram os representantes italianos, tendo alcançado a 16.ª posição com 124 pontos, cuja atuação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday /Imagem: RAI/ Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.