Slider

Israel: Conheça os resultados do segundo programa do Rising Star 2017


O segundo programa do Rising Star 2017 foi transmitido esta noite e apurou mais dois candidatos. Lihi Griner, semifinalista do Kdam 2013 ficou de fora dos apurados.

Depois da estreia de ontem, onde foram apurados sete candidatos para a próxima ronda (AQUI), a emissora israelita emitiu, esta noite, o segundo episódio da temporada do Rising Star 2017. Como aconteceu nas edições anteriores, os candidatos apenas conseguem o apuramento se conquistaram, no mínimo, 70% da votação: cada jurado atribuiu 10% ao candidato se carregar no botão, enquanto que a restante votação está a cargo do público presente no estúdio. Harel Skaat, representante de Israel no Festival Eurovisão 2010, Keren Peles, Asaf Amdurski e Static & Ben-El Tavori compõe o painel de jurados.

Aceda, de seguida, aos apurados do segundo programa:

Sapir Nahon (88%)
Osher Biton (77%)

Lihi Griner, participante no KDAM Eurovision 2013, foi uma das concorrentes desta noite, sendo que, apesar de conquistado o voto dos quatro jurados, não conseguiu alcançar a marca de apuramento. A cantora entrou na final nacional em 2013 com 'Just Like Me', em conjunto com Omri '69' Segal, tendo ficado de fora do lote de apurados da Grande Final, podendo recordar a sua atuação de seguida:


Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: FB / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.